2 de set de 2016

Fluxos de Abundância...

Fluxos...

Palavra pouco usada em nosso dicionário. Quer dizer ciclos de confiança na sabedoria da natureza.

Fluxos de abundância representam um passaporte de entrega e aceitação para a realidade da qual somos co-criadores. A abertura de um canal interno de comunicação com o Universo.

Na verdade, não criamos abundância. Ela já existe dentro de nós. Nossa simples tarefa é permitir a passagem do seu fluxo através do nosso sistema bioenergético.




Como se faz isso?
Através da confiança em nós mesmos. Ao aceitar abundância, nós a revelamos e nos transformamos no fluxo infinito de entrega para a co-criação.

A inspiração é aprender e aceitar que somos ilimitados, autônomos. 
Somos abertos a trocas energéticas com os semelhantes e os diferentes.  



Abundância existe e circula de acordo com as demandas existentes. Portanto, não existe falta de abundância. Mas, tão somente a ausência de permissão para que seu fluxo circule livremente.

Não permitir-se exercer a própria abundância é um gesto resultante de nossas crenças limitantes construídas ao longo de toda existência...

Como transformar crenças limitantes em potenciais abundantes?



​Primeiro, considere o valor de cada trabalho como uma escada para a construção (de nós e de nossos sonhos), ao invés de crer na energia do dinheiro como um limitante de experiências. 

Chegou a hora de transpor as capas, as couraças e todas as barreiras implantadas pelo paradigma da escassez e pela cultura familiar patriarcal, desde a primeira infância. Escassez, competitividade, individualismo, inferioridade, medo, angústia e insuficiência não nos pertencem como herança ancestral! 


Serão os nossos maiores desafios: mudar a nós mesmos e tratar de "encantar" os outros. Simplesmente, por que não estamos no mundo sozinhos.

A VERDADEIRA MUDANÇA TRANSFORMA MEDO EM AMOR


A verdadeira lógica é a do empoderamento (de nós mesmos e dos outros). ​

Empoderar os outros? Sim. E ser empoderado por eles também. Porque na qualidade de energia, a abundância também pressupõe troca e equilíbrio.

Ninguém vive sozinho. Todos compartilham o viver, em diversos momentos da existência. Portanto, a necessidade de equilíbrio está em permitir a acessibilidade da abertura deste canal para as outras pessoas.

Ao ampliar acesso aos fluxos, aumenta-se a cultura de que abundância são laços de comunidade que tornam os sonhos possíveis. Inicia-se a transição para uma mudança de paradigma.

Aí está! O começo da história onde queremos coexistir. Isso mesmo! A abundância da natureza é a nossa maior inspiração!
 


QUE TAL CONSTRUIR OUTRAS FORMAS DE INTERAGIR POSITIVAMENTE NA SOCIEDADE?


Ir além de nós mesmos! Colaborar para co-criar, viver, conceber e reconhecer novos valores nas relações. Onde as escolhas, as trocas e os consumos sejam cada vez mais conscientes. Partindo do autocuidado, para o cuidado com os outros e com o Planeta.

AGORA, ABRA SEU CANAL DE COMUNICAÇÃO COM O UNIVERSO



Isso mesmo, abra o coração! Permita-se enxergar com o coração!

O coração é um modo de se conectar com o mundo. Um canal de comunicação direta com Mãe-Terra: a abundante. Uma forma de não ficar fechado dentro de si mesmo, limitado aos próprios pensamentos e expectativas.

Desfaça suas crenças limitantes, abrindo o coração para ler o texto que segue...

 Uma nova manhã para renascer e despertar. 
Re-sintonizar consciências para a realidade dos fluxos incessantes. 
Saber que mudar o atual padrão energético abrirá um canal interno de comunicação
 entre a nossa força de propósito e as leis do Universo.

Esperamos promover e incentivar conhecimentos universais que colaboram para o empoderamento pessoal! Assim, estabelece-se a mudança de paradigma. Só o Amor transforma.

Com carinho do coração,


Aline Chaves
Educadora para Sustentabilidade

Inspirações em co-criação para fazer este post: 
Conversas com as parceiras Marcela Zaroni e Maria Eduarda Senna Pierri

Nós somos na Rede Colméia de Empreendedorismo Feminino! E vivemos a realidade do processo de mudança!!! A vida que nos queremos começa AQUI e AGORA!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá!

Escreva aqui o seu comentário sobre a postagem.

Alimentação Viva: um outro estilo de viver

Afinal, o que é Alimentação Viva para você?  Para nós, não se trata de um hábito alimentar, muito menos de uma dieta. A Alimentação...

Jovens postagens

.

O conteúdo deste blog é ofertado aos leitores que desejam aprimorar-se nas práticas da Alimentação Viva e inspirar-se no estilo de vida ecológico.

Agradeço de profundo coração os compartilhamentos que CO-LABORAM para divulgar este trabalho, citando as respectivas fontes e autoria!

Aqui mora um pequeno resumo dos muitos anos dedicados à pesquisa, onde uso o meu próprio corpo como experimento.

Peço gentilmente que não utilizem as nossas publicações para fins comerciais. Só porque não vale à pena promover-se financeiramente às custas do esforço e criatividade alheios.

A Vida vem da Vida!

Com carinho,

Aline Chaves
A moça que planta nas panelas

Licença Creative Commons
Panelas de Capim de Aline Almeida Chaves está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em http://panelasdecapim.blogspot.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O que tem dentro das Panelas de Capim?

Voe para o nosso Site!

Voe para o nosso Site!
www.panelasdecapim.com.br